Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Incrédulo

















Acredito em Deus e em vocês
que pregam descaradamente o seu amor em prestações
de pequenas quantias em dízimos mensalmente
Creio em vocês que realmente me amam
parece até que fizemos uma transfusão de corações
todos nós amamos mais enquanto durar o por-do-sol

Aceito que recitem seu velhos bordões
rajadas ferinas de tudo aquilo que ouvem e propagam
sem o menor pudor de que atinjam a quem quis te atingir
Não temo ferroadas, Maldições, sermões...
Temo ações, temo medo de temer, de temer o abstrato absoluto

Incrédulo de acreditar em tanto oásis
por viver seguindo tuas correntezas obscenas
Fora do padrão e sempre às margens
de seus rios de verdades absolutas
Inquisições serão apenas alguns trechos das verdadeiras cenas

Creio sim, em todos vocês que realmente põem minha fé em movimento
Recito tuas palavras como se fossem poemas meus
Sussurro bem baixinho... São minhas orações
Desse jeito eu ainda resisto e não crer
O que todos vocês fizeram da minha ideia de Deus  

 (Bruno de Santana Cruz e Thalles Nathan)  02/02/12

3 comentários: