Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amor Imundo














Amor Imundo.., Não me respeita!
Sempre que vens embriagado
Quando me afaga sussurrando meu nome
Como corrói, tuas mãos me deixam rasgado.
Mentiras ferem e quando diz a verdade... Dói!
Igualmente as punhaladas antes efetuadas
Encarde, desnorteia ao mesmo tempo em que desentoa

Amor Imundo, busca cura na distância.
Ao dizer que me ama não sustenta a frase
Vem cheio de insinuações, nunca direto...
O mar se perde entre sua proa
...Criou reticentes indulgências
Veste o manto bucólico da insônia
Ironicamente sorri ao me ver desesperado

Mesmo que tu , Amor Imundo ,
Esteja coberto do seu bom senso
Razões não fazem frente a emoções
Coerência é deixar-se levar.
Imundo Amor dei-te todas as provas
Após inúmeras decepções

Amor, percebo tua falta de siso
Lembranças ficaram acesas,
Bailando em memórias de nós. E sempre conciso,
Ao término, espero um feliz final

(Thalles Nathan) 30/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário