Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reflexos



Por causa de seu sêmen,
Corre teu sangue em minhas veias
Na sua solidão te quis perto
... Por teus defeitos
Desejei ter-lo longe

Criei todos os meus maus hábitos
Herdei de você!
Desprezo a parte sua em mim
Se for tão parecido
Fecho os olhos para meu reflexo

Me fez falta a sua ausência
Às vezes! E só às vezes...
Quase nunca dei por sua falta
Negar-te-ei por três vezes, todos os dias

A miopia não é desculpa
E os vultos não são fantasias
Perca de tempo
Foi esperar por teus abraços

Teus olhos severos
Suas reclamações não impunham respeito
Nunca foi meu herói...
Teu silêncio imbecil
Destrói qualquer mínimo elo entre nós

Teu quintal era deserto vazio
Suas advertências
Eram como suas promessas
... Soavam nulas
Tinha medo mais não tinha respeito
E respeito não é vergonha  

Thalles Nathan 04\07\12

Nenhum comentário:

Postar um comentário