Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A valsa caos ( A bailarina e os sapatos de chumbos)




Quando me chamou pra dançar
Avisei de meus passos descuidados
Insistiu a me arrastar para o salão,
Viu graças nos meus passos mal dados.
Pensou ser charme o tremer de minhas mãos

Planejou um leve consertar em meu gingado
Flutuavas enquanto meu corpo teimava em se arrastar
... Caminho a ser trilhado!
Teus dedos entre os meus, minha mão em tua cintura e cabeça sobre meu ombro
Mensurou breve rodopiar...

Só se comparava com minha falta de ritmo
O entoar cardíaco do meu peito
Teus lábios macios e rubros
Condenava-me pelo que já lhe havia advertido

- Valsa bailarina, pois meus sapatos são de chumbos
Bailarina de sapatilha leve, não deve por mim, esperar

Desprendeu-se do peso que a prendia
Tua leveza e suas asas de aço fizeram com que pudesse voar


17\07\12 Thalles Nathan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário