Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cordel Blues


(Talbert Igor, Thalles Nathan)

Intro: E, A, B7
 E                                                                 A
Eu fico a pensar na distância que coube entre nós
E                                                          A
Olho pra janela e o que vejo já não me satisfaz... não mais
         E                              B7                           A                                        E         B7
vou pra minha cama e me escondo nos lençóis, pensando o que vai ser de nós,outra vez.
E                                                  A
Na rua do céu sofri uma topada a mais
      E                                                 A
Na pista a armadilha que me trouxe a você
E                                       B7             A                                     E         B7
Insana a noite a sorte conduziu a voz, pensando o que vai ser de nós, outra vez.
E                                      A
Pra menina que eu dei os mares
E                                       A
pra te conduzir barcos e astronaves
E                                   B7             A                                     E     B7
olho pro céu com um desejo feroz, pensando o que vai ser de nós, outra vez.

Intro: E, A, B7

B7                                A
A nossa história virou cordel
E                                B7      A    E
Nos tempos da rua do céu... do  céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário